#produtoaprovado#

#produtoaprovado#

Meninas, está aprovado o shampoo para cabelos mistos a oleosos , com extratos de limão e kiwi – Amend.

Esta entrada foi postada em beleza.

6 comentários em “#produtoaprovado#

  1. Mari S. disse:

    Oi!! Tudo bem??

    Meu cabelo é super oleoso, será que dá certo?!!

    Beijos,

    Mari -BR
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    • by cris amber disse:

      Oi, Mari eu gostei muito dessa marca e da metade do cabelo para baixo na segunda lavagem junto com o de oleoso na raiz eu uso o shampoo hidratante e o último enxague com água fria…dá muito brilho ao cabelo.

      beijos

  2. Sara Castro disse:

    Eu já usei produtos da Amend, mas confesso que estou me sentindo bem mais a vontade com os produtos da Pantene. Não sei qual o melhor, mas para o meu cabelo, eu prefiro Pantente. Beijos!

    BR > http://modaurbanablog.blogspot.com.br/

  3. Eu ainda não experimentei essa marca… E meu cabelo esta extremamente seco… Quem sabe eu procure a marca algo apropriado para o meu cabelo… Mas mesmo assim gostei do post.. bjinhus otima semana
    tathyiana.blogspot.com
    *BR*

  4. oi cris ainda não usei esse shampoo,mas vou comprar pra testar!
    estou vindo da agenda dos blogs e ja estou lhe seguindo,bjão!
    http://blogdideza.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

