Resenha demaquilante em caneta

Resenha demaquilante em  caneta

Anos atrás testei um demaquilante em caneta da #Revlon e achei a frescura mais bacana de todos os tempos. Na época falei que funcionava como um cotonete embebido em demaquilante, mas a praticidade dessa canetinha é genial. Já comprei duas da Revlon e sempre tenho ela por perto. Pois agora #Natura lançou uma versão semelhante na linha #Una.

A caneta é como uma hidrocor e serve para corrigir rapidamente qualquer deslize na maquiagem. Costumo usar para limpar borrões de rímel, delineador e batom. Veja bem, é basicamente o mesmo que usar o cotonete, mas acho tão prático e eficiente. Me rendi à frescura!

A versão da Natura tem pontinha branca e vem com mais três pontas extras, para trocar quando achar que a caneta ficou suja demais. Para limpar o rímel e o batom, ela já ficou manchada, mas enquanto o líquido não ficar sujo, dá para usar de boa.

Para usar não precisa fazer força e nem esfregar muito na pele, o demaquilante funciona certinho. Mas lembre que a caneta só serve para corrigir os borradinhos e não é indicada para retirar todo a maquiagem dos olhos.

Amo uma frescura cosmética, mas o problema é que não é nem um pouco amiga do bolso brasileiro, custa R$45.

Anúncios
Esta entrada foi postada em beleza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s