Make – especial “Meus 10 batons nudes preferidos….

*Falando dos nacionais primeiro, o #NudeStar (Make B, O Boticário) eu comprei por indicação de ver uma amiga usando várias vezes, fui na loja e nem experimentei, acabei levando e é um dos que eu mais uso entre todos selecionados. Ele é cremoso mas não chega a derreter nos lábios.

*O segundo é o 101 (Intense, O Boticário), diferente da maioria, ele tem um fundo mais bege do que rosa. Fica exatamente um nude apagado no tom da minha pele, fica lindo com olhos pretos bem marcados.

Imagem
*O #CrystalAdore (Tracta) é bem famoso e também comprei tem um tempo. Não cheguei a usar tanto quanto os outros, mas é um dos meus preferidos. Ele tem um fundo rosado, o que eu prefiro nos nudes. Ele é cremoso e tem uma cobertura bem legal.

*O #Palê (Duda Molinos) eu comprei logo que foi lançada essa coleção nova, ele é o mais rosadinho de todos e também o mais chatinho de passar. Ele marca muito, você tem que aplicar dando batidinhas, , mas ele é lindo, ele é cremoso quase matte. 

Imagem

*O #Frozen (Koloss) é paixão antiga, já é meu segundo batom dele. Sem dúvida, é meu produto preferido da Koloss dentro todos, também tem um fundo levemente rosado, mas um pouco mais fechado/escuro. 

*Agora falando dos #importados, o primeiro é o #RoseBerry (Calvin Klein) , gostei taaanto desse batom que carrego ele na bolsa, ele tem tom escuro, considero ele como nude porque ele é cor de boca, mesmo sendo mais escuro que a minha pele. 

*O #Coquette (Lime Crime) Ele é chato de aplicar, então aplico dando batidinhas também. 

Imagem

*O #Honeylove (MAC) Ele também é um pouco mais escuro que meu tom de pele, mas considero nude também, bem cremoso e, como todo batom da MAC, não tem problema nenhum em aplicar direto da bala. 

*O #LushAmber (MAC) foi o último adquirido, também não consegui usar muito. O que eu gosto dele é o acabamento que é meio cintilante, meio molhadinho, efeito gloss. Apesar do brilho, ele não fica estranho, fica bem suave e discreto.

Imagem
*O #Hue (MAC) é paixão antiga, eu comprei ele na loja mesmo porque foi amor a primeira vista. É, sem dúvida, o meu preferido entre todos os batons nudes que eu selecionei, ele tem um fundo rosado e leve brilho. Não é cremoso, deixa apenas um brilho suave nos lábios. 

Apresentamos uma seleção muito boa , basta vc escolher o seu preferido agora!!!

Texto escrito por Khris Achkar

 

Esta entrada foi postada em beleza.

3 comentários em “Make – especial “Meus 10 batons nudes preferidos….

  1. Binha disse:

    Um bem baratinho que gosto muito também é o 44 da vult, ele é mais puxado para o rosado, mas é bem lindo

  2. Mine disse:

    Estava procurando mesmo algumas dicas de batons nude, porque não tenho nenhum!
    Amei o post, vai ajudar bastante!
    http://www.makeupageek.wordpress.com
    beijos!

Deixe um comentário

